quinta-feira, 30 de novembro de 2017

SUSPEITO DE TER ENVOLVIMENTO EM ASSALTOS NA REGIÃO ENCONTRADO MORTO BALEADO

Cadáver é encontrado na zona rural de Pedra Branca no Sertão Central na manhã desta quarta-feira (29). A Policia Militar foi acionada onde uma composição militar compareceu ao local indicado por populares.

O corpo de um homem identificado como sendo Antônio Franciel da Silva Lopes, 23 anos, foi encontrado caído ao solo, no matagal, encostado em uma cerca de arame, próximo ao açude no Sítio Jericó.

Segundo informações no local, pode ter sido consequência da tentativa de roubo a um comerciante de lá, ocorrida o dia anterior, e este veio a óbito podendo ser um dos assaltantes. Vale salientar que após realizarem a perícia no corpo, foi constatado que o mesmo foi alvejado por esferas, proveniente de uma arma de fogo, tipo espingarda, atingindo-o no tórax, abaixo das axilas.

A Perícia Forense compareceu ao local, o rabecão recolheu o corpo para o Instituto Médico Legal – IML em Quixeramobim. A Delegacia de Polícia Civil ficará encarregada para realizar as investigações e produzir inquérito policial.

FONTE SERTÃOALERTA.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário