quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

ASSALTANTES DE BANCOS E SEQUESTRADORES CEARENSES MORRERAM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM RORAIMA

De acordo com a Polícia, Pedro Gomes da Silva Filho (54), conhecido como “Pedro das Vacas” juntamente com Lerivelton Maia Silva, 47, foram interceptados e mortos após troca de tiros na tarde desta terça-feira 26/12/17, no bairro Raiar do Sol em Boa Vista/RR. A dupla era acusada de cometer um roubo à agência bancária do Banco do Brasil, em Iranduba, Região Metropolitana de Manaus no dia 29 de maio deste ano. 

Conforme o registro policial, Pedro Gomes da Silva Filho e Lerivelton Maia Silva ainda chegaram a ser socorridos pelo Samu e levados ao Hospital Geral de Roraima, mas foram a óbito devido não resistirem a gravidade dos ferimentos.

“Pedro das Vacas” era considerado o maior assaltante da Região Nordeste, sendo procurado nos estados da Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba, além do Amazonas. Ele esteve preso durante 13 anos na Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC), acusado de participar de um assalto ocorrido em uma agência bancária no município de Barreira, no Maciço de Baturité. Pedro passou a cometer crimes após a morte do empresário Sérgio Gentil, em 1993, vítima de pistolagem no Porto das Dunas, em Aquiraz.

Lerivelto Maia Silva, respondia por roubo e sequestro e havia sido capturado no município de Quixadá no ano de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário