quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

BRIGA POR HERANÇA DE TERRAS TERMINOU EM PRISÃO POR POSSE DE ARMA NA ZONA RURAL DE TAMBORIL

A ocorrência aconteceu na tarde desta quarta feira 27/12/2017, quando destacamento foi acionado pela vítima, prontamente os políciais militares Sargento Elison, Sargento Nacilio e soldados Paulo e Dennyson, prenderam na localidade de Riachão de Cima na região do Distrito de Oliveiras - Tamboril, o agricultor:. João Paulo da Silva, casado, residente na localidade de Riachão de cima.

Na casa do acusado a polícia militar apreendeu uma espingarda calibre 28.

João Paulo também é acusado de ter feito ameaças contra seu sobrinho de nome:. Francisco Uruna Gomes da Silva, 25 anos, residente na região do Distrito de Oliveiras.

Após ser preso , o acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia civil onde foi apresentado ao delegado Dr Augusto, que autuou o acusado pelo crime de posse ilegal de arma, porém como é um crime afiançavél o delegado arbitrou a fiança no valor de um salário mínimo,  o acusado pagou a fiança e foi colocado em liberdade.

Em entrevista concedida a nossa reportagem, SGT Elison narrou que abriga entre Vítima e acusado  já é antiga e o motivo é por conta de herança de terras.


0 comentários:

Postar um comentário