quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

COLISÃO COM DUAS JOVENS MORTAS NA BR 020 NA SERRA DO FACÃO.

Acidente com duas jovens mortas foi registrado na tarde de ontem, terça-feira, 26 de dezembro na BR 020.
O acidente aconteceu na localidade conhecido por  Serra do Facão, fica entre o distrito de Santa Cruz do Banabuiú e Boa Viagem.
Envolvendo uma camioneta Toyota Hilux, cor prata, ano 2017, placas POH 9426-Fortaleza e um Fiat Pálio, cor verde, ano 2006/2007, placas HXQ 7715-Fortaleza, os veículos colidiram frontalmente.

As vítimas fatais foram  arremessadas do pálio, o condutor do pálio  ficou preso  nas ferragens.

As  informações chegada pra nossa reportagem é que o condutor do Fiat Palio trata-se do ANTÔNIO CUNHA  LIDERAL NETO, conhecido como Neto Quinderé, 26 anos. No carro  Ele levava as  duas jovens. Uma das vítimas fatais seria a namorada do mesmo a  RACKELLY  Lima - morava na cidade de Novo Oriente e a outra morava em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza-CE.

Já o motorista da camioneta Hilux,  conseguiu sobreviver, saindo do carro com  algumas escoriações pelo corpo e permaneceu no local do sinistro.

O motorista do pálio, que  ficou preso às ferragens, foi resgatado e levado para o Hospital de Boa Viagem e depois para o IJF em Fortaleza em estado de urgência.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e acionou várias ambulâncias para o socorro das vítimas.

A família da jovem Rackelly de Novo Oriente,  foi comunicada da fatalidade ontem à noite.

Muita comoção e tristeza na cidade de Novo Oriente, pois a RACKELLY era muito conhecida na cidade, a notícia da tragédia pegou todos de surpresa.

0 comentários:

Postar um comentário