segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

CRIANÇA MORREU APÓS ACIDENTE E 4 PESSOAS FERIDAS NO ESTADO DO PIAUÍ

Um grave acidente ocorrido neste domingo (24/12) deixou uma criança de dois anos de idade morta e mais quatro pessoas feridas. O fato aconteceu em uma estrada vicinal que liga a cidade de José de Freitas à localidade Lagoa do Piripiri, próximo à Barragem do Bezerro.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao portal Realidade em Foco, o veículo de passeio, modelo Astra, estava sendo conduzido pelo tio da criança, ele perdeu o controle, o carro desceu uma ribanceira e capotou, acredita-se que o bebê tenha sido arremessado.

Além da criança, quatro adultos estavam no veículo, o tio, a mãe e a avó do bebê e ainda uma outra mulher que não teve o parentesco confirmado.

A polícia disse ainda que os familiares estavam se dirigindo para um sítio onde iriam comemorar o aniversário do tio da criança e a passagem do Natal.

Uma ambulância do hospital Nossa Senhora do Livramento, juntamente com uma equipe de enfermeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros aos feridos ainda no local, depois foram encaminhados ao hospital, onde receberam atendimento médico.

Uma guarnição da Polícia Militar e da Guarda Municipal de José de Freitas, estiveram no local auxiliando no socorro às vítimas. As causas do acidente serão apuradas.

FONTE: Realidade em Foco


0 comentários:

Postar um comentário