domingo, 24 de dezembro de 2017

MÃE EMBRIAGADA PRESA NUMA BEBEDEIRA EM UM BAR EM COMPANHIA DE FILHA DE 3 ANOS DE IDADE

Ontem, sábado 23/12/2017, em Tamboril  as 17h40 policiais militares receberam denúncias de populares no telefone 190 que havia uma mulher no bar de nome SUPRILAR localizado á Rua Monsenhor Holanda, Tamboril-CE, ingerindo bebida alcoólica, informações que passou o dia todo com  sua filha de apenas 3 anos de idade.

Logo os policiais militares no comando do  SGT GLÁUBIO CAMPOS e SD's CHEILA JAMES e J.MATOS foram pro local, onde comprovaram a veracidade dos fatos, uma cena deprimente, a  ANTONIA CHAVES DA SILVA, 34 anos, natural de Tamboril, amasiada, agricultura, residente em Alto do Brutos, Tamboril-CE, se identificou como mãe da criança que estava em seu colo, enquanto ingeria bebida alcoólica, a criança de 3 anos.

A acusada recebeu voz de prisão onde seu companheiro de nome PEDRO ALVES DA COSTA, 38 anos, natural de Monsenhor Tabosa, amasiado, agricultor, residente no mesmo local da acusada; se revoltou vindo a desacatar a composição recebendo também voz de prisão.

Ambos foram levados para DRPC em Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis. Procedimento realizado pelo delegado plantonista Dr Georgio Macedo.

0 comentários:

Postar um comentário