sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

MÉDICO PRESO EM JUAZEIRO DO NORTE ENVOLVIDO EM ASSALTOS

O médico juareizense identificado por Wildeangeles, 30 anos, residente na rua Hermínio Silva, bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte juntamente com outros dois homens identificados por Cicero, 25 anos, morador rua Das Flores, bairro Santa Tereza e Cicero, 31 anos, que reside na Avenida Salgueiro, bairro Romeirão foram presos nesta quinta-feira, dia 28 em um motel no sítio Bulandeira, em Barbalha e apresentados por volta das 13 horas ao delegado plantonista da Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte, o bacharel Denis Leonardo.

De acordo com o delegado, o trio é acusado de utilizando um veículo uma BMW 320i, ano 2013, de placas OFX-0202, inscrição de João Pessoa-PB, cometer assaltos um pela manhã na rua Arnóbio Bacelar Caneca no bairro Lagoa Seca, contra uma mulher que denunciou o fato a policia militar que resultou nas prisões. Em poder dos acusados foram encontrados alguns pertences da vítima, bem como três pedras de crack que estavam sendo preparadas para consumo.

Na 20ª DRPC o profissional de saúde foi autuado, juntamente com seus comparsas, pelos crimes de roubo (art. 157, do CPB) e associação criminosa (art. 288, do CPB). Segundo informações o Dr. Wildeangeles é lotado na Unidade de Pronto Atendimento–UPA do bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte.

Com Informação Site Caririceara

0 comentários:

Postar um comentário