quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

MORREU MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE INCENDIOU NESTA MANHA EM NOVA OLINDA

acidente envolvendo uma carreta pertencente a rede de postos do empresário tauaense Narcélio Meireles, explodiu após sofrer um acidente na cidade de Nova Olinda, sentido ao município do Crato, por volta de 10:45h da manhã desta quinta-feira, 28.

Blog do Wilrismar entrou em contato com o empresário, que confirmou a informação e está de saída para o local. Narcélio disse à reportagem que a carreta da marca Mercedes Benz, cor branca, saiu do município do Crato em direção à Tauá, transportando 30 mil litros de gasolina, quando aconteceu o acidente, mas ele não soube dizer o que aconteceu.

Policiais que estiveram no local informaram que a carreta saiu da pista e capotou. Houve uma grande explosão e o motorista do veículo, Francisco Chagas da Silva Souza, 42 anos, residente no Bairro Bezerra e Sousa, em Tauá, morreu carbonizado. "O Corpo de Bombeiros ainda está tentando debelar as chamas", disse o empresário.

Narcélio informou ainda que o motorista viajava sozinho porque não permite caronas nas carretas que transportam combustíveis.

FONTE: WILRISMAR

0 comentários:

Postar um comentário