segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

MOTO UTILIZADA NO HOMICÍDIO EM IPAPORANGA HAVIA SIDO ROUBADA EM ARARENDÁ

MOTOCICLETA UTILIZADA EM HOMICÍDIO ONTEM EM IPAPORANGA HAVIA SIDO TOMADA DE ASSALTO EM ARARENDÁ

Foi deixada abandonada na noite de ontem DOMINGO (24) na localidade de Serrinha município de Ipaporanga, a cerca de 5 km da sede a motocicleta Honda Bros 150 de cor preta placa de placa OST 6987.

Esta motocicleta foi utilizada ontem à noite por dois elementos armados que assassinaram com tiros, no bar do Francivaldo na cidade de Ipaporanga o: Francisco Flávio de Matos residente Avenida Franklin José Vieira.

Os dois elementos chegaram no bar e efetuaram disparos contra a vítima que veio a óbito no local. Depois a dupla evadiu-se e abandonou motocicleta na localidade de Serrinha.
Observação: O veículo havia sido tomado de assalto no município de Ararendá.

O fato ocorreu no dia 12 de dezembro, por volta das 17h30min, na localidade de Veremos, zona rural de Ararendá e teve como vítima: Vicente Soares Portela, 45 anos,  solteiro, comerciante, natural de Nova Russas , filho de Francisco Soares Primo e Francisca Portela da Silva, residente no endereço citado acima.

A composição da CP 7102 composta pelos SGT PM Almeida, SD PM Olavo e SD PM Edson. Foram acionados via 190 da existencia de um roubo no endereço acima. Quando o policiamento chegou ao local, populares informaram que três elementos de cara limpa, um deles armado de revolver chegaram no comércio da vítima anunciaram o assalto e o amarraram.

Da vítima foi roubada 01 carteira contendo documentos com uma certa quantia em dinheiro e uma motocicleta Honda NX bros 150 ES, ano 2013/2014, cor preta, placa OST 6987  Ararendá CE. Final de chassi: 05846.

Na fuga efetuaram um disparo contra a vítima, acertando de raspão a cabeça. A vítima foi socorrida por populares até o Hospital Municipal de Ararendá Francisco Mourão Lima, consciente e sem perigo de vida. Logo em seguida foi transferido para a cidade de Sobral para exames.

Os acusados saíram em fuga sentido Ararendá. O policiamento saiu em diligencias no intuito de localizar os acusados, porem  sem êxito. 

Somente ontem o veículo veio a ser recuperado, quando foi deixado abandonado pelos elementos após o homicídio em Ipaporanga.
A motocicleta foi levada para a Delegacia de Polícia Civil em Crateús.
Obs: A moto encontra se suja de sangue, possivelmente da vítima de ontem

0 comentários:

Postar um comentário