sábado, 20 de janeiro de 2018

3 PESSOAS PRESOS PELA POLÍCIA EM CRATEÚS, UM ASSUMIU TER PARTICIPADO DO HOMICÍDIO DO CARLINHOS NA 13 DE MAIO SÁBADO PASSADO

 pessoas acusadas de tráfico e uma delas acusada de um homicídio ocorrido em Crateús foram levados pra delegacia.
A Equipe Raio 03 de turno B, de serviço ontem ,por volta das 17 horas, foi acionada por uma equipe da Polícia Civil de Crateús, comandada pela Delegada Regional Doutora Ana Scotti, para um  apoio no cumprimento de um mandato de busca e apreensão em uma casa localizada  na Bento Coutinho número 649 centro de Crateús.
Ao chegar na casa, policiais  abordaram o Jonathan Martins de Souza conhecido como NÔNÔ- 20 anos, assumiu ser o responsável da residência. Policiais entraram na casa, na sala da residencia foi encontrada drogas( maconha) e dinheiro em cima de um móvel. Foi aí então que perceberam que na casa existiam outras pessoas.
A esposa do NÔNÔ de nome GLEYCIMARA COELHO DIAS 21 anos e outra pessoa de nome DENILSON  FRAGOSO  FERNANDES-20 anos, ele informou pra polícia, que mora em  Itaitinga. Segundo a Polícia o mesmo se encontrava bastante nervoso, e falando o tempo todo que tinha que ir embora que não era da cidade de  Crateús, e tinha que viajar. Foi feita a busca pessoal nos 3 e nada foi encontrado, porém ao ser indagado, sobre o porquê da pressa, e por que estava nervoso, o  DENILSON, confessou que teria vindo a Crateús, com o intuito de matar a pessoa de nome: António Carlos Vasconcelos de Oliveira,(Carlinhos) ex mototáxista, que morava na Rua 13 de Maio, morto a bala no último sábado,  dia 13 de Janeiro de 2018.
Diante da confissão espontânea, foi dada voz de prisão ao trio, foram levados para  Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, para serem tomadas as providências legais cabíveis, onde casal  foram autuados por tráfico, sendo que DENILSON ainda deverá responder por homicídio no artigo 121 CPC. 
Produto  apreendido: 5 celulares de marcas variadas, 12 gramas de maconha e 120 reais em espécie.

0 comentários:

Postar um comentário