domingo, 7 de janeiro de 2018

ASSALTO NA ZONA RURAL DE ARARENDÁ

O assalto aconteceu na noite de ontem,  sábado 06/01/2018, na localidade de Bom Princípio, zona rural de Ararendá, tendo como vítimas: 

1° vítima:. Aristides Cleivo Rodrigues Melo, 53 anos, solteiro, natural de Nova Russas, auxiliar judiciário, residente na Avenida J Lopes Pedrosa , Bairro Progresso em Nova Russas.

2° vítima:. Francisco Danilo Pereira da Luz, 19 anos, estudante, natural de Nova Russas, residente na Rua Francisco Mendonça, Bairro Timbaúba em Nova Russas.

Segundo informações as vitimas se deslocavam de Nova Para Ararendá, no  veículo Fiat Punto Attractive ano 2016/2017, de cor branca, quando na localidade de Bom Princípio, as vítimas foram interceptadas por três homens armados , que andavam em uma motocicleta Fan 125 de cor vermelha, os quais abordaram as vítimas e anunciaram o assalto.

De acordo com a vitima Aristides, o objetivo dos assaltantes eram levar o seu carro, porém não conseguiram pois não conseguiram ligar o veículo, mais em seguida os indivíduos correram levando das vítimas apenas um relógio e uma pulseira de prata.

Ainda segundo as vítimas, os elementos ainda efetuaram alguns disparos, porém ninguém foi atingido.

Após tomar conhecimento do fato a polícia militar foi ao local a viatura comandada pelo Sargento Almeida e SD Sobrinho, os quais realizaram diligências porém até o momento a autoria do assalto não foi identificada.

Vale salientar que a vitima o senhor Aristides é funcionário do fórum da comarca de Nova Russas.



0 comentários:

Postar um comentário