quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

CARRO PEGOU FOGO APÓS TER SAÍDO DA OFICINA EM TAMBORIL

fato aconteceu na manhã desta quinta feira 11/01/2018 , no Centro da cidade de Tamboril, mais precisamente em frente ao Restaurante Divino Sabor.

O veiculo Saveiro ano 1992, de cor cinza, acabou pegando fogo , vindo a ser carbonizado completamente .

O veículo pertence ao senhor:. Francisco das Chagas Silva Sousa, 34 anos, amasiado, residente no Distrito de Oliveiras - Tamboril.

Vale salientar que no momento do incêndio, o carro era conduzido pelo seu proprietário , o senhor : Das Chagas, e tinha como passageiro o senhor José Farias, 78 anos, residente também no Distrito de Oliveiras.

Em conversa com a nossa reportagem, o senhor Das Chagas, relatou que o seu veículo tinha passado o dia anterior na oficina, e nesta manhã tinha tirado o carro do concerto e estava indo buscar uma forrageira na fazenda de um Amigo, quando de repente começou a sentir um fedor de fumaça, e quando percebeu o veículo já estava em chamas.

Das chagas conta que pulou do carro em movimento, e quando viu seu carro já estava queimando.

Das chagas disse que o seu  prejuízo está avaliado em 6 mil reais, porém agradeceu a Deus por não tem acontecido nada com ele e nem com seu amigo .

Já o senhor José Farias disse a nossa reportagem que passou um grande susto, mais que estaca feliz por não ter acontecido o pior .

Repórter: Gonçalinho Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário