CASAL DE CRATEÚS PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM NOVA RUSSAS

Ontem, TERÇA-FEIRA 30/01/2018,  por volta das 14h30min, na Rua Bartolomeu Araújo 1615, Bairro Alto da Boa Vista em Nova Russas.

a equipe do RAIO 022, após receber uma denúncia anônima sobre  tráfico de drogas, foram até o local mencionado,  ao chegarem no endereço, entraram na residência com autorização do dono do imóvel, e encontraram a Sra. Kleivany Cardoso da Costa 27 anos, nat de Crateús, Solteira.

A mesma estava deitada na em um sofá na sala da casa em cima de uma sacola contendo 257 trouxas de Crack, após a descoberta da droga o Sr. Daniel Vale de Araújo 34 anos ,também natural de Crateús, desempregado, solteiro.

O casal mora no endereço citado acima, que estava dentro da casa, DANIEL VALE  assumiu que era o dono da droga encontrada com a mulher, em uma outra vistoria que foi feita na casa foi encontrado em um outro cômodo mais 50 Gramas de Crack e a quantia de 1.180,00 Reais, proveniente da venda da Droga, de imediato foi dado voz de prisão aos dois que foram conduzidos para a delegacia regional de polícia civil de Crateús.

Após os policiais do RAIO 022,  apresentar todo o ocorrido ao Delegado Dr Kaio Davis, que estava de Plantão em Crateús, e ao ouvir as partes o mesmo decidiu pela a autuação dos dois acusados no Art.  33 e 35 da Lei de Entorpecentes.


Related Posts
Previous
« Prev Post