sábado, 6 de janeiro de 2018

CASAL PRESO EM NOVA RUSSAS POR TRÁFICO E PORTE DE ARMA E MUNIÇÕES

Policiais militares de Nova Russas, soldados Átila, Erivelton e F.Gomes, com o apoio da viatura composta pelo sargento Santana e SD Tiago  Sousa, em mais um grande trabalho realizado, prenderam na tarde deste sábado 06/01/2018, em frente a panificadora Recanto Dosce na cidade de Nova Russas, um casal, identificado por:

1° Edileusa Sousa Freitas Carvalho, conhecida por Chocolate, natural de Nova Russas, residente na Rua Projetada 2, Bairro Coração de Jesus em Nova Russas.

2° Adriano Carneiro da Silveira, vulgo Adriano, 22 anos,  natural de Nova Russas, agricutor, amasiado,  residente na Rua Delmiro Farias Reis, Bairro São Francisco em Nova Russas.

Segundo o SD Átila, a PM recebeu uma denuncia de que um casal estaria na saída de Nova Russas para  Crateús, e estariam esperando a Topic.

De imediato os PMs foram verificar a denuncia e chegando ao local os policiais fizeram a abordagem, e pediram para verem o celular do Adriano, foi quando os PMs descobriram alguns áudio no celular onde Adriano articulava alguns assaltos que seriam feitos durante a noite deste sábado (06/01) na região de Nova Russas.

Em seguida os PMs pediram a mulher no caso a Chocolate que a mesma abrisse a sua bolsa para que fosse feita uma revista e dentro da bolsa para a surpresa dos PMs foi encontrado um revólver desmuniciado e 09 cartuchos intactos.

Em seguida os policiais foram até a casa de Adriano para pegarem seus documentos, tendo Adriano autorizado a entrada dos PMs dentro da residência, onde durante uma vistoria a PM encontrou mais um revólver contendo 06 munições intactas, e ainda uma sacola contendo 12 munições, além de drogas, 05 celulares e a quantia de R$ 115,00 em espécie.

Ainda segundo a polícia, o casal pertence ao comando vermelho e são  suspeitos de envolvimentos com vários outros delitos no município de Nova Russas.

O casal preso , bem como todo material apreendido foi encaminhado a delegacia regional de polícia civil em Crateús onde foram apresentados ao delegado plantonista Dr Kaio Davis, sendo que ambos foram autuados em flagrantes pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

0 comentários:

Postar um comentário