sábado, 27 de janeiro de 2018

CRATEUENSE MAJOR ELCIR TROCOU TIROS COM CINCO ASSALTANTES NO IPU

Aproximadamente cinco bandidos trocaram tiros com o Secretário de Segurança de Ipu, Major Eucir de Castro na tarde desta sexta-feira (26-01-2018), sinistro ocorrido próximo a divisa entre os municípios de Ipu e Pires Ferreira zona rural de Ipu região noroeste do Estado.

Segundo informações enviadas pelo Secretário ao redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, esses bandidos assaltaram um cidadão, de nome não divulgado, subtraindo do mesmo: um aparelho celular e um certa quantia em dinheiro.

O fato delituoso foi comunicado via oDisque Denúncia (88) 9.9978-6640, e de imediato uma equipe plantonista da Guarda Civil Municipal com o apoio do Secretário Major Eucir de Castro, agiu rápido, houve troca de tiros, e segundo relatos do Secretário, um dos assaltantes saiu ferido. Os cinco elementos se embrenharam no matagal, tomando rumo ignorado, um dele deixou caiu uma mochila com um revolver municiado.

O Secretário Major Eucir, relatou ainda para o nosso redator Afrânio Soares, que dois membros deste grupo já foram identificados.

A Polícia Militar foi acionada, e até o fechamento desta notícia ainda não temos informações de prisões. 

FONTE: PORTAL DE NOTÍCIAS ACONTECEU NO IPU

0 comentários:

Postar um comentário