quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

HOMEM LESIONADO POR 3 TIROS EM IPAPORANGA NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA

Aconteceu uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta 03/01/2018 no município de Ipaporanga.
O atentado ocorreu por volta das 06:30 na estrada que dá acesso ao distrito de Torrões, a vítima foi o Senhor: Jesomar Silva Rodrigues, amasiado, agricultor, 44 anos, filho de Afonso Rufino Rodrigues e Antónia Diogo da Silva- Residente à Rua Esperidião Ferreira Lima- S/N Centro de Ipaporanga.

A vítima foi atingida com três tiros que atingiram antebraço, região lombar e também região da perna direita a mesma relatou para policia que havia reconhecido o autor dos disparos. No momento da tentativa o senhor Jesomar ia em uma moto Honda CG 125 Fan 2010 placa NQX 6376 e chegou Inclusive a informar a numeração da placa do veículo conduzido pelo acusado que seria 7012.

Policiais diligenciaram e por volta das 07:00 horas, localizaram o acusado: Luciano Lopes de Paula, Natural de Nova Russas, solteiro, agricultor, 50 anos, residente em São Joaquim- Ararendá. A vítima afirmou em depoimento prestado no Hospital São Lucas para o delegado plantonista Doutor Breno Sales, que foi Luciano o autor da tentativa de homicídio,  teria se aproximado do seu veículo com a intenção de oferecer uma rifa quando foi surpreendido, Jesomar contou pro delegado, que quando Luciano puxou a arma, ele sorriu achando que era uma brincadeira, Luciano apontou o revólver e efetuou os tiros...

O  acusado nega autoria do crime, afirma que nesse horário tinha ido em um comércio comprar uns rolo de arame. A prisão foi realizadada pela equipe do Destacamento de Ipaporanga, comandada pelo Subtenente Uelito.
A vítima foi transferido do Hospital São Lucas de Crateús  para Sobral. Luciano foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

0 comentários:

Postar um comentário