segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

IPAPORANGUENSE ASSASSINADO A BALA EM SÃO PAULO APÓS REAGIR ASSALTO

Um Ipaporanguense foi assassinado a bala no Estado de São Paulo, após reagir um assalto.

O fato aconteceu na madrugada deste domingo 14/01/2018, no Parque Santo Antônio - São Paulo.

A vítima foi : Francisco Elton Nascimento de Sousa, que era conhecido por Peba, 30 anos, amasiado, pai de uma filha de 4 anos, filho do senhor Antônio de Gado e da senhora Maria Nascimento de Sousa.

De acordo com informações, Francisco Elton, o Peba como era conhecido, foi assassinado a bala quando chegava em sua residência,  após reagir um assalto.

Quem era o Peba:.  

Os país do Peba, o senhor Antônio de Gado e dona Maria, residem na localidade de Estreito na região do Distrito de Lagoa do Barro em Ipaporanga.

Peba, vivia em São Paulo, a cerca de 8 anos, onde trabalhava como Garçom, e residia no Parque Santo Antônio - São Paulo.

Segundo a família, a vítima retornava do trabalho, é só chegar em casa foi abordado por 2 elementos que anunciaram o assalto, onde a vítima veio a reagir dando um tapa em um dos assaltantes, momento em que o outro elemento efetuou um tiro na vítima.

Em seguida os elementos fugiram levando a moto de Peba.

A vítima Peba ainda foi socorrido com vida para o hospital, mais não resistiu e veio a óbito.

Velório:.   O corpo de Peba está sendo velado na Rua Maria Ward,

 N°200 - Chácara Vista Alegre em Itapecerica/SP, sendo que nesta segunda feira (15/01) o corpo de Peba será transladado para o município de Ipaporanga.

Ainda segundo familiares o Corpo de Peba está previsto para chegar na localidade de Estreito, ainda nesta segunda feira (15) às 21:00horas, onde será velado na residência de seus pais.

O sepultamento do Peba acontecerá na terça feira (16/01) no cemitério da cidade de Ararendá.

Detalhes:.  Quando morava em Ipaporanga, Francisco Elton tinha o apelido de Locutor, mais depois que foi em bora para São Paulo, o mesmo adquiriu o apelido de Peba como assim era chamado pelos amigos.

FONTE: Repórter: Gonçalinho Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário