segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

MULHER FOI ESFAQUIADA NA CASA DA EX-SOGRA PELA ATUAL MULHER DO SEU EX-ESPOSO EM TAUÁ

O crime foi praticado por outra mulher, atual companheira do ex-marido da vítima

Uma tentativa de homicídio contra uma mulher foi praticada no início da tarde do domingo (21), na Rua José Alexandrino Nogueira, no Bairro Cidade Leste, em Tauá.

A vítima foi à dona de casa Gleiciana Raimunda do Nascimento, 35 anos, residente no perímetro Irrigado Várzea do Boi, nos Colonos.

Ela sofreu três perfurações à faca quando compareceu a casa da ex-sogra para entregar documentos referentes a uma criança filha dela, mas que reside com a avó. Ao chegar ao local Gleiciana foi agredida pela atual esposa do ex-marido, identificada por Ivoneide Moura.

A vítima teve o corpo riscado e perfurado duas vezes no abdômen e na face e tombou agonizando no citado local. Após a tentativa de homicídio a agressora tratou de fugir em uma motocicleta Bros e tomou rumo ignorado . A vítima foi socorrida pelo Samu, para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima e depois, transferida para o IJF em Fortaleza.

Segundo informações colhidas pela composição da Polícia Militar que compareceu ao local, a acusada do crime reside no município de Tianguá, para onde provavelmente deve ter fugido.

No início da noite do domingo os pais de Gleiciana compareceram a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá e denunciaram a agressão sofrida pela filha.

Gleiciana é separada e mãe de dois filhos, sendo que uma das crianças reside com a ex-sogra e outra com ela. A Polícia Civil está investigando o caso.

FONTE: Lindon Johnson

0 comentários:

Postar um comentário