terça-feira, 2 de janeiro de 2018

PM PRENDE ACUSADOS DE FURTO E RECEPTAÇÃO DE TELEVISÃO EM MONSENHOR TABOSA

Policiais militares Sargento Robério, cabo Frazão e SD Delfino, prenderam na manhã desta terça feira 02/01/2018, na cidade de Monsenhor Tabosa, dois indivíduos identificados como sendo: 

1° acusado: Airton Alves da Silva, nascido aos 31/10/1992, natural de Gama/DF, residente na Rua 20 de Janeiro em Monsenhor Tabosa.

Vale salientar que Airton já tem passagem pela polícia pela prática de Furto.

Airton foi preso acusado de na madrugada do dia anterior, ter agredido e furtado uma televisão da vítima: Rodrigo, que é dono de um Bar , e que também reside na Rua 20 de Janeiro em Monsenhor Tabosa.

Após ser localizado, Airton disse para os PMs que havia vendido a televisão por R$ 60,00 e acabou entregando o nome do receptador que também foi localizado e preso sendo identificado por :. Israel Santos Soares, vulgo Rael, nascido aos 18/11/1990, natural de Tamboril, residente no Bairro Carrapicho em Monsenhor Tabosa.

Rael também já tem passagem pela polícia pelo crime de violência doméstica.

Na residência de Rael, a polícia recuperou a televisão e ainda apreendeu algumas gaiolas com pássaros silvestres.

Após serem presos os acusados juntamente com a vítima foram levados para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foram autuados em flagrantes.

Sendo que contra Airton os procedimentos serão feitos por portaria e o mesmo foi liberado.

Já Rael foi autuado pelo crime de receptação e ficará preso na cadeia de Monsenhor Tabosa.

Em conversa com a nossa reportagem a vítima Rodrigo, disse que Airton lhe agrediu com um garfo e o pior só não aconteceu porque Rodrigo consegui correr, e ainda teve sua tv furtada pelo mesmo elemento.

FONTE: GONÇALINHO RODRIGUES

0 comentários:

Postar um comentário