POLÍCIA MILITAR RECUPEROU DUAS MOTOS ROUBADAS NA CIDADE DE IPUEIRAS

Policia militar através do Sargento Luzier e soldados Chagas e Carão, conseguiram recuperar na tarde desta segunda feira 22/01/2018, duas motocicletas roubadas no município de Ipueiras.

A primeira Motocicleta no caso uma Titan CG 125 ano 2003, vermelha, placa HYD 5669, foi recuperada dentro de uma oficina no Centro da cidade de Ipueiras.

De acordo com a polícia a moto foi deixada na oficina, por uma pessoa desconhecida que teria deixado o veículo para ser concertada.

Vale salientar que essa Motocicleta havia sido furtada no dia anterior, de frente ao  hospital municipal de Ipueiras, veículo este de propriedade da Simone Alves, que é técnica de enfermagem e trabalha no referido hospital.

A moto recuperada foi devolvida a sua verdadeira dona, no caso a Simone.

Já a segunda moto foi recuperada na CE 187 também no município de Ipueiras, onde segundo o SD Chagas os policiais foram abordar dois elementos, os quais ao perceberem a presença da PM , acabaram abandonando a motocicleta e fugiram a pé e não foram localizados.

A moto recuperada trata-se da Honda CG 125 Titan ano 2000, vermelha, placa JFR 4702, sendo que após levantamento a polícia descobriu que contra o veículo existe uma queixa de roubo, e teria sido roubada no município de São Benedito.

O veículo foi levado para a delegacia para ser apresentada a autoridade policial.
TEXTO DE GONÇALINHO RODRIGUES


Related Posts
Previous
« Prev Post