sábado, 13 de janeiro de 2018

POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL APREENDE CARRO ROUBADO EM TAUÁ

Um carro com queixa de roubo e com sinal identificador adulterado, foi apreendido numa blitz da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no município de Tauá.

A abordagem aconteceu na CE 187, entre a Sede de Tauá e a Vila de Santa Tereza, quando foi interceptado um reboque que transportava a Toyota Hilix SW4, 2013, de cor bege, placa OUV 3750, com inscrição de Fortaleza-CE.

Os levantamento feitos pela equipe da PRE constataram que o carro tem restrições, pois há registro de queixa de roubo e a placa está adulterada, pois a verdadeira é
OUV 3750, com inscrição de Ribeira do Pombal-BA.

O veículo estava sendo rebocado para a cidade de Quiterianópolis, pois tinha sido comprado por uma pessoa daquele município, cuja identidade não foi repassada. Essa pessoa adquiriu o carro por R$ 17 mil reais e assumiu o restante das prestações.

O motorista do reboque forneceu o endereço da pessoa que havia vendido o carro para o quiterianopolense, tratava-se do comerciante Cícero Pereira Antunes Filho, 40 anos, residente em Tauá, conhecido popularmente por Cicinho.

Tanto o Cicinho, como a pessoa para quem ele havia repassado o carro e o motorista do reboque foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia de Crateús e apresentados ao Delegado plantonista Dr. Breno Sales, que autuou o tauaense Cicinho, por crime de receptação, Artigo 180 do CPB.

Cicinho pagou fiança e foi liberado.

Lindon Johnson

0 comentários:

Postar um comentário