segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

BANDIDOS ESTOURARAM CARRO FORTE NO PIAUÍ

Carro forte da empresa PROSSEGUR foi estourado por bandidos na tarde desta segunda-feira (19/02) na BR 343, próximo à Curva da Raposa, entre Altos e Campo Maior. Os seguranças passam bem. Até o momento não se tem informações sobre o dinheiro, se foi ou não levado pelo bando.

Policiais da PRF e Polícia Militar estão no local colhendo mais informações e já em busca dos criminosos que, segundo informações, teriam saído em direção a Campo Maior em uma pickup vermelha. No carro forte estavam quatro seguranças, um foi transferido bastante ferido para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina), em Teresina, e um outro menos grave, apenas com estilhaços foi atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os demais seguranças saíram ilesos.

“A blindagem não ofereceu nenhuma resistência aos tiros dos bandidos, o que mostra que estavam com armas muito potentes. Ouvimos ainda uma rajada de metralhadora. Um dos nossos colegas foi socorrido e levado para o hospital. Estávamos deitados e a bala comendo por cima”, relata um dos seguranças.


O carro forte havia feito o recolhimento de dinheiro em Piripiri e na volta para Teresina foi atacado. Fonte não oficial confirma que mais de um milhão de reais podem ter sido levados pelos bandidos.

FONTE: PORTAL DOUGLAS CORDEIRO

0 comentários:

Postar um comentário