quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

MOTO ROUBADA FOI ENCONTRADA ABANDONADA NO MUNICÍPIO DE CATUNDA

Nesta quarta feira 28/02/2018,  volta das 04h30 horas da manhã, a PM foi  informada  por populares de um acidente com moto na CE 176, na localidade de Barrinha, Catunda.

chegando  ao local, encontraram  uma moto caída no meio da pista, e no local não havia ninguém, que os PMs  conduziram a  moto para o destacamento policial de Catunda.

Foi checada e não tinha queixa de roubo ou furto, mais depois compareceu ao  destacamento dois senhores informando que  um amigo dele teve sua moto tomada de Assalto em Nova Russas na   noite anterior e reconheceu a moto como sendo de seu amigo, que este foi para  Nova Russas avisar ao mesmo para comparecer na delegacia para receber a sua motocicleta.

Vale salientar que já na manhã desta quarta feira (28) por  volta das 10:00 foi apreendido um menor no município de Tamboril acusado de ter tomado de assalto ou furtado uma bicicleta que após colocar a foto do mesmo nas redes sociais foi mostrado para a vítima lá em Nova Russas e  a mesma reconheceu como sendo o autor do roubo da moto .

O adolescente apreendido: R.A.M.A 16 anos, residente em Nova Russas.

A moto do roubo foi recuperada pela viatura 7303 composta pelo Subtenente Lopes e soldados Fernandes e Sousa do destacamento policial de Catunda.

0 comentários:

Postar um comentário