quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

MULHER ACUSADA DE MATAR O PRIMO NO MONTENEBO ESTÁ SENDO JULGADA AGORA EM CRATEÚS

Começou agora, nesta manhã de quinta-feira 01/02/2018, no fórum de Crateús, julgamento da senhora Andréia Gomes de Souza, 40 anos, casada, agricultura, mora no distrito de Montenebo.

Ela é acusada de ter cometido um crime numa noite de quinta-feira, dia 24/01/2008, acusada de ter matado seu primo ANTÔNIO WILSON BERTOLDO "GUAIUBA" no distrito de Montenebo.

Em interrogatório agora no júri, a réu falou que matou o primo em legítima defesa, narrou que no dia do crime, estava na sua casa, já quase meia noite, quando seu primo chegou e pediu um copo com água.

Após ela sair pra lhe dá à água, o GUAIUBA tentou lhe pegar a força pra manter relações sexuais, ela empurrou o mesmo e fechou a porta.

Só que o seu primo jogou várias pedras  até arrombar a porta, foi quando entraram numa luta corporal, à ANDRÉIA armada a com uma faca de mesa perfurou à vítima com duas lesões, uma no peito esquerdo e na cintura.

No Conselho de sentença está formado por 5 homens e 2 mulheres.

Agora as 10h25 começa o debate, com a palavra o representante do ministério público: Dr José Arteiro, depois a defesa que será feita pelo advogado Dr Valdonio Costa.

0 comentários:

Postar um comentário