terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

POLÍCIA MILITAR DESVENDOU ONDE ESTAVA À MOTO FURTADA NA PORANGA E PRENDEU ACUSADO POR CRIME DE RECEPTAÇÃO

O fato foi registrado nesta terça feira 13/02/2018  por volta das 14:00 horas quando  compareceu ao destacamento policial de Poranga a senhora:  Antônia Carreiro de Melo, casada, natural de Poranga,  residente no Bairro Jardim das Oliveiras em  Poranga.

Dona Antônia informou que furtaram de sua residência no endereço acima citado, uma motocicleta de sua propriedade no dia 02/01/2018, e que soube que um motorista conhecido por Juca, havia comprado algumas peças.

A PM foi  na casa do senhor:  José Manoel Silva do Nascimento, vulgo juca, solteiro,  que trabalha como cobrador de uma Topic, que faz horário de Poranga a Nova Russas, este confessou que havia comprado algumas pecas sim de um menor e que essas peças o mesmo havia ido buscar em um terreno ao lado da estrada que vai para o Piauí.

PM foi  atrás do referido menor e  foram  ao local que Manoel havia dito,  e ao chegar  no local  constataram  a veracidade dos fatos,  pois de acordo com o BO registrado pela vítima a moto é sua,  então a PM  conduziram  o esposo da vítima o Sr Edilson pois a mesma  não tinha condições emocional, bem como Manoel e o menor  (S. V. S)  para a delegacia de Polícia Civil de Crateús, onde Manoel foi    autuado por receptação e contra o menor  será feito por portaria  (furto) .

A ocorrência foi atendida pela  viatura 7262 Comandada pelo sargento  S Neto e Sd Dias e j Silva.

Repórter: Gonçalinho Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário