segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

PREFEITURA DE CRATEÚS É ALVO DE VANDALISMO



Quem veio trabalhar na manhã desta segunda (26) no prédio principal da Prefeitura de Crateús se deparou com cenas de vandalismo.
Nem as chuvas que ocorreram durante a semana foram suficientes para esfriar a mente dos criminosos. Com o prédio todo filmado, a Prefeitura Municipal foi vítima de atos de vandalismo durante a madrugada. As paredes foram riscadas com algumas frases que traziam teor de apologia as drogas. Outras mensagens traziam aspecto religioso.
A área central de Crateús  é praticamente  toda filmada com sistema de segurança particular. Enquanto a Polícia Civil ainda tenta coletar imagens sobre um assalto ocorrido ali bem próximo, durante o último sábado (24), agora, a inspetoria vai tentar identificar os marginais que estragaram a pintura do prédio público municipal, este localizado em frente a Coluna da Hora. Não sabem os infratores que naquele prédio já funcionou uma cadeia. Mais fortes que as reflexões deixadas pelos vândalos na madrugada, devem ser as reflexões sobre os fatos acontecidos naquele prédio em outras décadas.
Por Silva Filho

0 comentários:

Postar um comentário