sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

RAIO ESTOUROU BOCA DE FUMO EM CRATEÚS E RESPONSÁVEL PELA CASA FOI PRESO

A prisão foi realizada nesta quinta feira 08/02/2018,  por volta das 18:30  quando políciais do RAIO ( equipe  02) em patrulhamento pela cidade mais precisamente na Rua Francisco Mariano em Crateús,  foi avistado pela equipe  um indivíduo com atitudes suspeitas defronte a uma casa onde possivelmente estaria funcionando uma boca de fumo.

De imediato  foi feita a abordagem ao mesmo onde o indivíduo  dispensou quatro papelotes de cocaína no chão, momento esse em que o proprietário da residência subiu as escadas que dão acesso ao seu apartamento. Diante dos fatos a equipe  adentrou a residência do mesmo com sua permissão.

Daí começou uma busca na casa onde foram encontradas várias embalagens usadas para dividir a droga e alguns vasilhames, onde os mesmo faziam a divisão da droga.

Com a continuidade da busca dentro do muro da residência de baixo, policiais encontraram a quantidade de 64 papelotes de cocaína (21g), droga essa que o mesmo teria arremessado para se desfazer das mesmas. Dando continuidade as buscas foi encontrada também a quantia de 1.095,00.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao dono da casa: Raimundo Marcílio Pereira Costa, 34 anos amasiado, residente na  Rua Francisco Mariano , Bairro  Fátima I em Crateús

O Marcílio foi autuado no artigo: 33 da lei de entorpecentes e será mandado para a Cadeia Pública de Crateús.



0 comentários:

Postar um comentário