quarta-feira, 7 de março de 2018

120 AUDIÊNCIAS EM DUAS SEMANAS NO FÓRUM DE CRATEÚS ENVOLVENDO MENORES INFRATORES

Está agendado para acontecer 120 audiências no fórum de Crateús, todos com menores acusados de terem cometido infrações "CRIMES".

Os trabalhos serão realizados na terceira vara, tendo à frente o juiz Dr Marcos Aurélio, com o ministério público, representado pela promotora de justiça Dr Milvânia, OAB com o presidente advogado Dr Marcelo Cavalcante, outros advogados também irão acompanhar.

Segundo todos presentes na coletiva, ressaltaram à importância desse mutirão, que tem como objetivo, promover à justiça.

O que não é segredo, que 80% dos processos envolvendo esses adolescentes, estão ligados às drogas.

Foi destacado na fala de todos problema vivido no Brasil, problemas que começa logo dentro da família dos menores, falta de estrutura familiar, Falta de estrutura do estado.

OAB está se colocando à disposição para um trabalho voluntário, onde à responsabilidade é do estado, destacou advogado Dr Marcelo Cavalcante.

Promotora Milvânia falou que à situação difícil do país, falta de oportunidade, e os convites por parte do tráfico, associado as facções, deixa os menores em situação vulneráveis à fazer parte do crime.

0 comentários:

Postar um comentário