sexta-feira, 23 de março de 2018

APOSENTADA TRANSFERIDA PARA SOBRAL APÓS CAIR DE MOTO NA ZONA RURAL DE ARARENDÁ

Fato aconteceu ontem, quinta-feira 22/03/2018, por volta das 19h40min, na CE 265 mais precisamente na localidade de Lagoa de Santo Antonio, zona rural de Ararenda-CE.

Às vítimas, à garupeira: Gemea Galganha de Freitas Sousa, casada, do lar, 64 anos, é o condutor dá moto: Francisco Ray Freitas, solteiro, agricultor, 24 anos, os dois  residem no Distrito de São Pedro, zona rural Nova Russas-CE.

Estavam vindo no sentido Lagoa de Santo Antônio, Ararendá-CE para distrito de São Pedro, Nova Russas, em uma Moto Honda CG 125 FAN de Cor preta Ano 2008/2008, de placa HYZ-3273, Santana do Acaraú.

Quando o Sr. Francisco Ray Freitas de Sousa, que era o piloto da moto (condutor não habilitado), perdeu o controle da referida moto vindo a cair na estrada e ficando com vários ferimentos juntamente com sua garoupeira, Sra, Gemea Galganha de Freitas Sousa

Obs: à senhora Gemea Galganha, foi transferida para Santa Casa de Sobral, com relatos de múltiplas escoriações ombro esquerdo, braço direito e fratura exporta no calcanhar esquerdo.

0 comentários:

Postar um comentário