quinta-feira, 15 de março de 2018

ASSALTANTES ABANDONARAM DUAS MOTOS AO PERCEBEREM À PRESENÇA DA POLÍCIA MILITAR NA REGIÃO DE CATUNDA

fato ocorreu nesta quinta feira 15/03/2018,  na cidade de Monsenhor Tabosa, por volta das 9:00, quando a composição de serviço foi informada pelo policiamento de Catunda, que houve um assalto naquela cidade onde dois elementos haviam tomado uma moto 150 vermelha de assalto.

Imediatamente a composição de Monsenhor Tabosa iniciou diligencias no intúito de capturar os autores e recuperar a motocicleta. Quando na localidade de Videl, foi avistado 4 elementos ocupando duas motocicletas, ao avistarem a policia, ja foram abandonando as motocicletas e fugindo para o mato. 

Foi feito uma varredura no local afim de localizar e prender os elementos mas sem êxito, os mesmo conseguiram fugir em meio ao matagal.

Foi recuperada duas motocicletas: a motocicleta que havia sido tomada em catunda ( PNM-6390 CG 150 START vermelha, catunda-CE) e uma outra motocicleta vermelha que encontrava-se com a placa PNX 4649. 

Ao verificar a placa nao batia com o número do chassi, entao foi feito uma consulta pelo número do chassi e verificou-se que a verdadeira placa da sugunda motocicleta é; ( PMB-6695, CG 150 Fan 2015 vermelha,  de  varjota-ce com queixa de roubo ).

Tanto as motocicletas como os pertences que foram abandonado pelos elementos foram  apreendido para ser apresentado ao delegado.

A ocorrência foi atendida pela composição viatura 7252 comandada pelo sargento Robério e soldados  Araujo e  F. Carvalho.

Repórter: Gonçalinho Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário