sábado, 31 de março de 2018

CRIANÇA MORREU AFOGADA AO SER ARRASTADA PELA FORTE ENCHENTE NA CIDADE DE PORTEIRAS

madrugada deste sábado (31), na zona rural de Porteiras-CE. O fato aconteceu por volta das 03h35min, na passagem molhada da estrada vicinal do Sítio Barro Vermelho que dá acesso ao Distrito Simão naquele município.

De acordo com o registro policial, o pai da garota Antônio Leite Tavares, 42 anos dirigia um veículo Fiat Strada, de cor vermelha, placas OID-6964, inscrição de Brejo Santo-CE, transportando sua esposa, Cícera Simone Nunes, 33 anos juntamente com o casal filhos, o adolescente Cicero Douglas Nunes Tavares, 17 anos e a criança Dávila Maria Nunes, 04 anos com destino a sua residência no sítio Simão, quando tentou atravessar a referida passagem molhada durante uma forte chuva, sendo que o veículo parou de funcionar em meio à enchente.

Ainda segundo o que diz o boletim da polícia, o motorista resolveu desembarcar, juntamente com a família ao tentar pegar a criança, não conseguiu chegar para segura-la, a qual foi levada pela enxurrada.

O corpo da pequena Dávila Maria, só foi localizada por populares por volta das 07h20min deste sábado, distante cerca de 3 (três) quilômetros de distância do local do ocorrido, e levado para o hospital da cidade de Porteiras-CE, onde a equipe médica de plantão confirmou om óbito, sendo posteriormente encaminhado ao Núcleo de Ciencias Forense Regional do Cariri para autópsia. O veículo que também foi arrastado pela água, e localizado há aproximadamente 20 metros do local.

MATÉRIA DO WWW.190CE.COM

0 comentários:

Postar um comentário