quinta-feira, 29 de março de 2018

TRIO ARMADOS FIZERAM ARRASTÃO NA ZONA RURAL DE TAMBORIL

Assalto ontem QUARTA-FEIRA 28/03/2018, por volta das 09h45, na localidade de “Vitor”, região do Distrito de “Oliveiras”, zona rural de Tamboril.

Foram vítimas de roubo; 01) JOSÉ EVANDO DE PAIVA DIAS, 36 anos, agricultor, casado, natural de Nova Russas, residente na localidade de “Aprazível”, zona rural de Tamboril-Ce, este teve sua motocicleta HONDA NXR 150 BROS ES ANO/MODELO 2012, DE COR PRETA, DE PLACA OSS-5379, tomada de assalto bem como aproximadamente R$400,00(quatrocentos reais) em espécie.

02) DEYBSON VERAS PEREIRA, 25 anos,  agricultor, solteiro, natural de Tamboril, residente na localidade de “Recreio”, Distrito de “Oliveiras”. Que deste foi roubada a motocicleta HONDA NXR 160 BROS ANO/MODELO 2017, DE COR PRETA, DE PLACA POJ-5659, porém a mesma está sem placa, subtraíram ainda seu aparelho celular de marca Samsung, modelo J7, de cor cinza, e a quantia de R$70,00(setenta reais) em espécie.

Segundo informações das vítimas, os mesmos foram abordadas por três indivíduos a pé que, saíram do matagal, armados de revólver, efetuando cerca de três disparos na direção dos mesmos, já que eles iam em alta velocidade em suas motocicletas, recebendo  ordem de parada.

Os indivíduos estavam com uma outra motocicleta BROS de cor escura escondida no matagal. Que os autores estavam encapuzados e, de eram de estatura mediana, magros, usando camisas de mangas longas, calças e tênis e uma mochila cinza, que estavam de posse de um torsal pra retirar gasolina das motos e assim fizeram, já que a motocicleta que estava no matagal estava sem combustível.

Os autores do roubo amarraram as vítimas com uma espécie de braçadeiras de plástico dizendo que iam abandonar as motocicletas posteriormente. As vítimas relatam que havia outras vítimas porém destas foram subtraídas dinheiro em espécie mas até o momento não identificadas. Os autores do roubo disseram às vítimas que iriam abandonar as motocicletas, que estariam querendo um carro.

TEXTO: ANTÔNIO FONTENELE

0 comentários:

Postar um comentário