sexta-feira, 23 de março de 2018

DUPLA INVADE LOJA NO CENTRO DA CIDADE DE TAMBORIL

Assalto ocorreu ontem, quinta feira  22/03/2018 por volta das 13h50min, quando  foi vítima de roubo a senhora;  MARIA JOSÉ PAIVA LIMA, empresária, divorciada, 48 amos, natural de Tamboril  residente na Rua Franklin Cavalcante, Bairro Monte Castelo, Tamboril.

Segundo informações da vítima estava em sua loja STYLLUS VARIEDADES, localizada à Rua Marechal Deodoro, Centro, Tamboril,  trabalhando como é de sua rotina, quando chegou dois homens de capacete( um de cor vermelha com viseira fumê) ambos de camisa de manga longa e um deles de calça estampada( branca e preta, estatura baixa e magros, um parecendo ser adolescente, este portando uma arma de fogo, possivelmente revólver, apresentando-se muito  agressivo, usando palavras ofensivas mandou a mesma passar todo o dinheiro e celulares, esta assim o fez, vindo a entregá-lo R $ 100,00 em espécie que estava no caixa da loja e mais R $ 500,00 em espécie que estava em sua bolsa, além de três cartões de crédito, CNH, RG, CPF, título eleitoral, documento de sua motocicleta(CRV) e  óculos escuro. O indivíduo também puxou um cordão de ouro que estava no pescoço da vítima, estimado em    

  R $ 5.000,00   bem como o seu relógio de pulso. Este também quebrou os vidros que continham relógios masculinos e femininos totalizando 40 ( quarenta relógios) e várias peças de roupas masculinas. Segundo a vítima   o outro comparsa estava com duas mochilas colocando nestas  os objetos roubados da vítima bem como de sua  loja, que no momento do roubo havia apenas uma cliente no interior do estabelecimento, que os indivíduos passaram cerca de quinze minutos na loja, em seguida se evadiram em uma motocicleta de cor verde seguindo rumo ignorado. A viatura  7331 composta pelo sargento AGUIAR MACHADO,  Sargento  NACILIO e  SD F. DIEGO está realizando diligências com intuito de identificar, localizar e prender os autores do roubo porém até o presente momento sem êxito.

Detalhes:.  O que chamou a atenção é que até minutos antes do roubo, a PM se encontrava no Centro da cidade realizando rondas, e no momento que os PMs saíram aconteceu o assalto, levando a crer que os indivíduos estivessem copiando a viatura.

FONTE: Repórter: Gonçalinho Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário