quinta-feira, 15 de março de 2018

ELUCIDADO O HOMICÍDIO QUE VITIMOU À ISLENE EM CRATEÚS

Ontem, quarta-feira 14/03/2018, por volta das 12h30, às polícias, civil e militar foram informados de uma vítima que deu entrada na UPA lesionado à bala no pé.

Policiais foram  pro hospital São Lucas, pois à vítima já havia sido transferido. Chegando no hospital, identificaram o jovem ANTÔNIO WITALLO DOS SANTOS 18 anos, mora na rua Menezes Pimentel, bairro Cidade Nova.

Após um diálogo com o rapaz, ele confessou pra polícia que estava mexendo na arma REVÓLVER calibre 38, arma disparou acidentalmente e atingiu no pé.

À polícia encontrou o revólver na casa do WITALLO, foi quando começou as desconfianças e investigação, que esse revólver fosse à arma utilizado no crime da ISLENE no dia 15 de fevereiro desse ano.

Polícia descobriu que o WITALLO foi pegar à arma na cidade de Ararendá. Imediatamente à delegada ANA PAULA SCOTT junto com inspetor Marcelo, total apoio da equipe do RAIO, se deslocaram pra Ararendá.

Polícia chegou na casa do assassino LUZIVANDO LEMOS DE SOUSA "IRMÃO DO SEGURO" 21 anos, ele é fugitivo dá cadeia de Russas, região do Jaguaribe, na casa foi encontrado drogas CRACK E MACONHA.

Ele confessou ter matado à ISLENE e que o plano era matar também à DAYSA, más falou pra delegada que não teve coragem, quando matou à ISLENE não teve coragem de seguir à diante com o plano DIABÓLICO de matar também à outra jovem.

Ele falou que faz parte do PCC e que recebeu essa ordem de um Membro dá facção que está preso para executar as duas jovens.

LUZIVANDO falou que às jovens estavam se envolvendo com pessoas da facção rival COMANDO VERMELHO, por isso foram mortas.

WITALLO foi autuado em flagrante pela lei do desarmamento pelo delegado plantonista Dr Giorgio, e LUZIVANDO foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, indiciado pelo homicídio, polícia civil já tem o nome do mandante, deve fechar esses dias o inquérito que apura esse crime bárbaro que chocou à todos.

TEXTO DE ANTÔNIO FONTENELE

0 comentários:

Postar um comentário