segunda-feira, 19 de março de 2018

FURTO DE VÁRIAS ARMAS DE FOGO DA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE NOVA RUSSAS

Ontem, domingo 18/03/2018 por volta de 15h30min na Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas-CE aconteceu um arrombamento seguido de furto.

Segundo o guarda municipal Antonio Rogerio Duarte Xavier ao chegar do almoço encontrou a escopeta cal 12 enrolada no chão e a porta da inspetoria arrombada e acionou a polícia militar, adianto-vos que foi verificado pelo guarda municipal que não houve arrombamento externo, que segundo informações de uma testemunha o indivíduo saiu do prédio na qual trancou a porta principal e um cadeado no portão lateral com chave, não despertando suspeita na mesma.

A polícia militar através dá viatura 7022 SGT PM Amauri, SD PM Campelo e SD PM Stephani, foram informados via 190 e de imediato foram até o local e constataram a veracidade do fato, foram levadas  armas sendo elas: 01 Submetralhadora da carga da Policia Civil, Pistolas , Revólver Cal 32 e Revólver Cal 38, e munições de vários calibres que estava apreendidas.

Compareceu também no local uma equipe da Policia Civil compostas pelo inspetor Platini e Assis, deu-se início as diligências no intuito de encontrar os acusados mais até o presente momento sem êxito.

Detalhe: ainda não se sabe ao certo quantas armas foram levadas dá delegacia.

0 comentários:

Postar um comentário