quinta-feira, 8 de março de 2018

POLÍCIA CIVIL DE TAUÁ PRENDEU AUTOR DE HOMICÍDIO OCORRIDO NO DIA DAS ELEIÇÕES

O Delegado Regional  de Polícia Civil de Tauá, Gisleian Lima e os Inspetores Luiz Eduardo e Craveiro, cumpriram na noite da quarta-feira (07), mandado de prisão preventiva, expedido pela Juíza Titular da 1ª Vara da Comarca de Tauá, Dra. Giselli Lima Souza, em desfavor do Luiz Gonzaga Alves Ferreira, 32 anos, acusado do crime de homicídio ocorrido na noite de 02 de outubro de 2016, na localidade de Broco, em que foi vítima o agricultor Renato Teixeira Lima, 31 anos, assassinado com um tiro de revólver.

Naquela noite, data das eleições municipais, havia uma grande movimentação em toda a região, quando a Polícia foi informada sobre um crime de morte ocorrido na parede do Açude Broco, na sede Distrital de Tauá, quando vitima e acusado trafegavam de motocicleta e aconteceu um disparo de arma de fogo que veio atingir o Renato, que morreu  no local.

De princípio o caso foi dado como um acidente, (colisão entre motocicletas), mas quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi atender a ocorrência constatou que o corpo da vítima apresentava uma lesão provocada por arma de fogo, o que depois foi confirmado pelo IML.

Luiz Gonzaga que andava em companhia da vítima foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos e durante os depoimentos entrou em contradições. Sendo assim, o Delegado Gisleian representou pelo pedido de prisão preventiva do mesmo e a prisão aconteceu na noite de ontem. Luiz Gonzaga continua negando a autoria do crime ou que tenha tido participação no homicídio. Mesmo com a prisão do principal suspeito as investigações continuam, foi o que afirmou o delegado Gisleiam Lima, que preside o inquérito.

FONTE: Lindon Johnson

0 comentários:

Postar um comentário