sexta-feira, 16 de março de 2018

PRESO NA CIDADE DE ARARENDÁ SUSPEITO DE TER MATADO O DOUGLAS NA LOCALIDADE DE MORROS EM IPAPORANGA

Uma mega operação policial coordenada pela polícia civil e polícia sob o comando da delegada Dra Ana Paula Scott e da  militar conseguiram prender na manhã desta quinta feira 15/03/2018, na cidade de Ararendá, o jovem:. Davidson Soares, 26 anos, natural do Rio de Janeiro, filho de Francisco Antônio Barbosa e Eliene Soares Oliveira Sousa, desempregado, residente atualmente na cidade de Ararendá.

Contra o acusado já existia um mandado de prisão oriundo da comarca de Ipaporanga, pelo crime de Homicidio.

Davidson segundo a polícia é acusado de no mês de fevereiro de 2018, em um campo de futebol na localidade de Morros - Ipaporanga, ter executado a bala o jovem Douglas, vulgo Meia Noite, que residia na referida Localidade.

Ainda segundo a polícia Davidson teria cometido o crime juntamente com o seu primo Dierio que j se encontra preso na cadeia de Ipaporanga.

O crime teria sido motivado por vingança, segundo a polícia, já que Douglas teria tido envolvimento na morte de outros l jovem que era primo de Dierio e Daividson.

Após ser preso em Ararendá Daividson foi levado para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi ouvido pela delegada regional Dra Ana Paula Scott e em seguida foi encaminhado para a cadeia pública de Ipaporanga.

0 comentários:

Postar um comentário