segunda-feira, 19 de março de 2018

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM CRATEÚS

fato aconteceu neste domingo  (18/4/2018), por volta das 14h30, quando  uma composição da Polícia civil  (inspetores  Assis e Platinir, na CE 187, próximo  a Pedra Setenta, visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta que ao perceberem a viatura arremessaram um embrulho no mato às margens da pista.

Os policiais pediram apoio a PM sendo os individuos abordados ( Marcio Cleyton Sousa Sampaio) e Antonio) ambos Residentes na localidade de Pocinhos -  Crateús, e com eles nada encontrado, buscam foram feitas as margem da CE mas sem êxito.

Já por volta das 17h30 chegou informação (ligação anônima) que teria voltado alguem no local e estaria procurando algo. As equipes RAIO 022
Raio 01 e  FTA ( Sgt Edilson, Sds Sergio e J. Barbosa) imediatamente foram até o local onde foi identificado a pessoa de Marcio Cleyton Sousa Sampaio na companhia de uma tia.

Com eles não foi encontrado nada, porém  uma varredura foi feita no local pelas equipes que encontraram 11 trouxas de maconha no mato às margens da CE. Que Marcio Cleiton assumiu a propriedade da droga recebendo voz de prisão e foi conduzido a Delegacia  para os procedimentos cabíveis.

TEXTO DE GONÇALINHO RODRIGUES E ANTÔNIO FONTENELE

0 comentários:

Postar um comentário