segunda-feira, 12 de março de 2018

TRÊS JOVENS GRAVEMENTE FERIDOS APÓS ACIDENTE DE MOTO NA BR 020 EM TAUÁ

Colisão de motos deixa três pessoas feridas na BR 020 em Tauá

Três pessoas ficaram feridas na colisão entre duas motocicletas na noite do sábado (11), na BR 020, próximo ao Posto Rabeca.

Segundo informações repassadas pelo Pró-Cidadania, o fato aconteceu por volta das 23h30, em frente a uma seresta que acontecia às margens da rodovia federal.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local e conduziram os feridos para a emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, sendo que uma das vítimas precisou ser transferida para Fortaleza.

Um dos envolvidos no acidente foi o agricultor José Bezerra Loiola Júnior, 36 anos, residente na Rua Joaquim de Souza Félix, no Bairro Alto Brilhante. Ele sofreu um corte no pé esquerdo e também havia a suspeita de fratura no tornozelo. Outra vítima foi o jovem Francisco Nivaldo Gomes, 22 anos, residente na Rua Aderson Ferreira dos Reis, no Bairro Meireles. O mesmo sofreu fratura exposta de fêmur esquerdo e passou por procedimento cirúrgico no Hospital de Tauá.

O caso mais grave foi de uma mulher que era passageira de uma das motos, a senhora Antônia Luciana Ferreira de Souza, 38 anos, residente na Rua Joaquim de Souza Félix, no Alto Brilhante. A mesma sofreu uma forte pancada na cabeça e apresentava otorragia. Após ser avaliada no Hospital de Tauá, Antônia foi transferida para o IJF na capital cearense.

Os agentes de cidadania informaram que uma quarta pessoa que teria sofrido escoriações conseguiu se evadir do local sem ser identificada levando uma das motos do acidente. A outra moto que era pilotada pelo José Bezerra, foi conduzida para a Base do Cosem, uma CG 150, de cor preta, ano 2016, placa PMS 5841.

Lindon Johnson

0 comentários:

Postar um comentário