quinta-feira, 8 de março de 2018

TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA PRESOS EM IPAPORANGA ACUSADOS DE SEREM MANDANTE DO CRIME DO TRATORISTA JOÃO PAULO RUFINO

Hoje, quinta-feira 08/03/2018, Polícia civil no comando da delegada ANA PAULA SCOTY, com apoio e reforço do DPI norte, 50 policiais civis participaram dessa operação.

As pessoas presas, são acusadas de terem mandado matar o tratorista  JOÃO PAULO RODRIGUES DE SOUZA, 37 anos, casado, agricultor, residente na cidade de Ipaporanga, que foi brutalmente assassinado dia 20 de fevereiro na localidade de Marabá em Ipaporanga

Na tarde do ocorrido, JOÃO PAULO estava aradando, quando chegou um casal em uma moto, o piloto da moto puxou um papo com à vítima, de repente sacou o revólver e efetuou os tiros à queima roupa e o executou.

À família VITORINO passou à ser investigada, após muitos informações, várias pessoas, principalmente o JESOMAR, este sofreu um atentado à bala em Janeiro desse ano, e acusa o LUCIANO VITORINO, esse está preso na cidade de Ipaporanga.

Hoje foram presos o FRANCISCO ALVES DE PAULA  "CHICO VITORINO"   e  PAULO LOPES DE PAULA, este é filho do LUCIANO e neto do seu CHICO VITORINO. residente em São Joaquim.

JESOMAR RODRIGUES DA SILVA, está morando em outro estado, pois teme ser morto, segundo à delegada, JOÃO PAULO foi assassinado porque não conseguiu convencer JESOMAR mudar o depoimento, em que acusa o LUCIANO como autor dos tiros contra ele no dia 03/01/2018 na localidade de Torrões em Ipaporanga.

A delegada tem um prazo de 30 dias para enviar o inquérito para à justiça, ela fala que muitas pessoas tem vindo na delegacia e aponta a família VITORINO por vários crimes na região.

0 comentários:

Postar um comentário