quarta-feira, 28 de março de 2018

VENDEDOR ASSALTADO POR 4 ASSALTANTES EM INDEPENDÊNCIA

Mais uma ação criminosa por assaltantes na serra do Belém, na BR 226 que liga independência à Cruzeta, ontem TERÇA-FEIRA 27/03/2018, por volta das 10h00min.

Vitima de Roubo o motorista :Sr. MANOEL SANTOS BANDEIRA, casado, 46 anos, residente na Rua Quatrocentos e Dezoito, nº 215, Messejana, Fortaleza.

O qual informou pra PM que dirigia um caminhão da empresa em que trabalha, quando acabou sendo abordado e assaltado por quatro homens (todos morenos e magros, e um tinha uma tatuagem no braço direito), que trafegavam em duas motocicletas, sendo que dois deles estavam armados, um com uma espingarda artesanal e outro com um revólver .38.

Ainda segundo a vítima, dela teria sido levado o seguinte: a quantia de R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais) em espécie; cheques – valor não informado; um celular Nokia, da empresa; e caixas de sandálias Havaianas. Que após o crime, os assaltantes fugiram e tomaram rumo ignorado.
          
Apesar do esforço dos policiais militares, não foi possível identificar os assaltantes, cidadão foi orientado à ir na delegacia para registrar um B.O.

0 comentários:

Postar um comentário