AGRICULTOR ASSASSINADO À BALA NO BAR DAS PERIGUETES NA ZONA RURAL DE PEDRA BRANCA

Por volta das 04h00min deste domingo dia 15/04/2018 a composição de serviço do 1º Pelotão PM de Pedra Branca foi informada via 190 que um uma pessoa já em óbito vítima de homicídio à bala havia dado entrada no Hospital Local, a equipe da viatura CP 9141 se deslocou até o hospital e confirmaram a veracidade do fato. A vítima foi identificado por M. P. de S., 45 anos, o mesmo foi alvejado por 02 lesões no abdome e 01 lesão no braço direito.

A esposa da vítima, identificada como M. A. da S., informou que o mesmo havia saído de casa cedo da noite e soube do fato através de populares que foram lhe avisar que seu esposo havia sido baleado no “Bar das Piriguetes”, em uma festa dançante. A mesma compareceu de imediato ao hospital local, onde encontrou seu esposo já sem vida.

A composição da viatura acima citada se deslocou até o local do homicídio, o “Bar das Piriguetes”, que se localiza no Sítio Oiticica, zona rural de Pedra Branca. Os PMs conversaram com o Sr. J. G. F. S., dono do estabelecimento, que informou que a vítima e acusado, identificado pelo vulgo J. do N., iniciaram uma discussão fora do clube e o acusado estava armado e atirou contra a vítima, a qual foi socorrida por populares para o Hospital de Pedra Branca. O proprietário do estabelecimento havia tirado a licença para realização do evento no setor de tributos da Prefeitura Municipal de Pedra Branca e segundo o mesmo havia colocado 04 seguranças particular para fazer a segurança.

De posse das informações colhidas, o policiamento diligenciou até a casa do acusado, localizada no Sítio Curiú, sendo informado por seus pais que o mesmo havia saído na tarde de sábado e ainda não havia retornado. O acusado foi identificado por F. j. R. da S., 27 anos. A polícia segue realizando diligências na tentativa de capturar o indivíduo.

FONTE: QUIXERAMOBIMNEWS


Related Posts
Previous
« Prev Post