AGRICULTOR MORTO À BALA E OUTRO LESIONADO À TIROS QUANDO VOLTAVAM DO ROÇADO EM PARAMBU

Um homem foi assassinado a tiros e outro saiu lesionado, no final da tarde desta quarta feira, 11, na localidade de Merejos, na sede do município de Parambu. O crime aconteceu próximo a uma cancela, em umas baias que fica ao final do antigo campo de aviação da comunidade.

A vítima do homicídio trata-se de Severino dos Santos Neto, conhecido por Neto Cabaceira, 52 anos (nascido aos 23/09/1965), agricultor, natural de Independência/Ce, filho de Francisco Severino dos Santos e Maria Gonçalves dos Santos, Residente na localidade de Merejos. O mesmo foi assassinado disparos que atingiram a região do tórax e a cabeça.

Na mesma ocorrência, saiu lesionado a bala o Casimiro Mota de Freitas, 42 anos, agricultor, também residente na localidade de Merejos. O mesmo foi socorrido ao Hospital Municipal de Parambu com um tiro a altura do joelho esquerdo.

Segundo informações colhidas no local do crime, Neto Cabaceira e Casimiro estavam voltando do roçado; os dois andavam em uma motocicleta, quando foram emboscados nas proximidades de uma cancela, por elementos armados que executaram a primeira vítima e deixaram ferida a segunda, tomando rumo ignorado em seguida.

Ao lado do corpo da vítima ficou uma moto caída, duas enxadas que os dois utilizavam na roça, um chapéu de um deles e uma garrafa térmica.

A Polícia Militar compareceu ao local do crime e acionou o rabecão do IML para fazer a condução do corpo para o Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns.

FONTE: Abraão Barros/Parambu


Related Posts
Previous
« Prev Post