ASSALTANTE ROUBA DUAS VENDEDORAS DA ARCA DA ALIANÇA EM TAMBORIL


Ontem, domingo por volta das 7:00 da manhã, foram vítimas de assalto na cidade de Tamboril-CE, mais precisamente nas proximidades do matadouro na saída para sucesso, as pessoas de: ANA KELLY ARAÚJO SOUZA 22 anos ,  natural de Tamboril, solteira, vendedora na empresa Arca da Esperança, a outra vítima trata-se da pessoa de CARLÚCIA SOARES DA SILVA BARROS 21 anos ,  natural de Tamboril, solteira, vendedora na empresa Arca da esperança.

Através de ligação para o 190 PM foi informada do assalto,  sendo que ao chegar no local, as duas  vendedoras da empresa Arco da Esperança,  relataram que no deslocamento para o trabalho, foram abordadas por um indivíduo que saiu do matagal a pé, portanto 01 (um) Revólver e trajando camisa preta, calça rajada e tênis preto, anunciando o assalto e levou das mesmas à quantia de cerca de R$ 800,00 reais de cada uma das vendedoras, totalizando cerca de R$ 1.600,00 reais. Além disso levou os canhotos de pagamentos.

O assaltante não foi identificado e nem localizado, às vendedoras devem ir na delegacia para registrar um B.O, para que à polícia civil possa investigar.

TEXTO ANTÔNIO FONTENELE
FOTO ILUSTRATIVA


Related Posts
Previous
« Prev Post