quarta-feira, 18 de abril de 2018

BANDIDOS EM FUGA ATIRARAM EM POLICIAIS MILITARES EM TAMBORIL

Ocorrência aconteceu ontem, terça-feira  17/04/2018, por volta das 21h20min, na localidade de Bom Jardim, a cerca de 15 km da cidade de Tamboril-CE.

Resultou na recuperação de uma motocicleta – com queixa de roubo ou furto, segundo o SIP/SSPDS – Honda/CB 300, cor branca, ano 2011, modelo 2012, de placa FAV 9687 – SP, cujo veículo foi deixado para trás por dois indivíduos, ainda não identificados nem localizados, que não obedeceram a ordem de parada.

Policiais militares em diligências, 2º SGT Glaubio Campos, SD Cheila, SD James e Sd J. Matos.
       
Segundo os PMs, ao abandonar a motocicleta, a dupla efetuou dois disparos de arma de fogo em direção a composição policial, tendo os policiais  revidado aos tiros, efetuando três disparos.

Ainda de acordo com os policiais, ninguém foi ferido durante a troca de tiros, e que os dois homens acabaram se evadindo pela CE que dá acesso à localidade de Cruzeta, e depois se embrenharam num matagal. Os policiais militares realizaram diligências com o intuito de localizar os dois indivíduos, mas sem êxito. A motocicleta foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Crateús-CE, onde foi apresentada à autoridade policial, para os devidos procedimentos.

0 comentários:

Postar um comentário