DETENTO DO REGIME SEMI ABERTO FOI PRESO APÓS ASSALTAR LOJA ZENIR EM TAUÁ

O assaltante Luiz Gustavo Belizário Noronha, detento do regine semiaberto da cadeia publica de Tauá, foi preso pela PM da cidade de Missão Velha, durante uma tentativa de assalto às lojas Zenir Móveis, daquela cidade.

Belizário juntamente com um comparsa tentou praticar um assalto na loja que fica situada no centro da cidade, mas acabou preso, enquanto o colega  conseguiu se evadir com a chegada da Polícia.

Luiz Gustavo, era detento do regime semiaberto, respondendo pela prático de assaltos e deveria comparecer ao presídio de Tauá para o pernoite, o que não estava acntecendo e era tido como foragido da Justiça.

Em Tauá ele foi preso em 2016 após à prática de assaltos.

Confira a reportagem da época quando Luiz Carlos foi preso pela FTA de Tauá.          (27/02/2016)

Na noite do sábado, 27 de fevereiro, um grupo de jovens foi abordado no Centro de Tauá por dois homens em uma motocicleta de cor vermelha. Eles tiveram quatro celulares roubados pela dupla. No dia seguinte, 28 de fevereiro, a Polícia Militar (PM) capturou um dos homens que participou do delito: Luís Gustavo Belisário Noronha, de 18 anos. Ele confessou o delito e “entregou” o seu comparsa.

Lindon Johnson
Imagens: Arquivo


Related Posts
Previous
« Prev Post