EX SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PRESO POR ESTUPROS DE DUAS CRIANÇAS NA CIDADE DE ITAPAJÉ NO CEARÁ

Uma investigação de cerca de dois meses desencadeada pela Polícia Civil do Estado do Ceará na cidade de Itapajé, resultou na prisão em flagrante nessa sexta-feira (06) de abril de 2018 do Ex-Secretário de Ação Social da cidade de Itapajé, nos anos de 2013 e 2016, o Sr. FRANCISCO RAIMUNDO MARTINS DE LIMA (63), o qual foi preso em flagrante pelos estupros continuados de duas irmãs menores, ACSL e MASB, de seis (6) e treze (13) anos.

As investigações dão conta que os abusos contra a menor de 13 anos iniciaram há dois anos, já os abusos contra a outra irmã de seis anos, há um ano, o indiciado mantinha controle sobre a família através do pagamento de contas como água, luz e aluguel, bem como fazendo compras de alimentos para a família, contou o Dr. André, Delegado de Itapajé.

O Delegado ressaltou a importância da prisão. O crime de estupro tornou-se comum, criminosos dessa estirpe se valem da influência e do poder aquisitivo que possuem para dominar as famílias das vítimas e de maneira mais fácil cometer os abusos.” Nem mesmo aqueles que são contumazes no mundo do crime, aceitam estarem juntos com estupradores”, ressaltou o Delegado André Firmino, “Não por acaso, não podemos em hipótese alguma misturar presos de qualquer outro delito com os presos por crimes sexuais”, concluiu o Delegado.

O Delegado enfatizou que as investigações continuam, uma vez que há indícios que há um número maior de vítimas do acusado e espera com sua prisão que essas vítimas o procurem na Delegacia da cidade. Ainda, acrescentou a importância da sociedade em colaborar com as investigações. Para tanto, informou que o canal de denúncias do whatsapp está ligado 24h por dia: 88 99970-6446.

FONTE: WWW.QUIXERAMOBIMNEWS.COM.BR


Related Posts
Previous
« Prev Post