JOVEM MORRE AO SER VITIMA DE ACIDENTE NA BR 226 EM INDEPENDÊNCIA


Ontem, domingo às 17h00, na BR 226, na localidade de Várzea Alegre, sentido Independência à Crateús, na altura do km 06, foi vítima fatal de acidente de trânsito à jovem: MARLEANA SIRIANO DE LIMA, 19 anos, amasiada, agricultora, natural de Independência, residente na Rua Padre Cicero, Centro de Independência.

Informações repassadas pra PM que a vítima era garupeira da motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, que era conduzida por seu esposo: MÁRCIO BONFIM BERNARDO 28 anos ,  autônomo, natural de Guarulhos – S.

Acidente aconteceu quando o veículo GOLF, COR PRETA, PLACA HYX 8663 – CE, conduzido por um indivíduo identificado apenas com o “CHICO BIA” bateu na traseira da motocicleta, jogando-os ao chão.

MARLEANA veio a óbito no local do acidente, o condutor da motocicleta sofreu escoriações. Que o condutor do veículo GOLF “CHICO BIA” evadiu-se do local no próprio veículo com pneu rasgado, sem prestar socorro as vítimas.

Policiais militares foram até o local, sendo o condutor da motocicleta socorrido ao hospital local e o corpo da vítima fatal encaminhado ao IML de Tauá, conforme procedimentos legais. Que após diligências, o veículo GOLF PRETO (do acusado) foi localizado abandonado na Fazenda Paraíso, na localidade de Várzea Alegre. Que o condutor do carro (acusado), adentrou no matagal e encontra-se foragido.

TEXTO ANTÔNIO FONTENELE
FOTOS: INFORMANTES


Related Posts
Previous
« Prev Post