segunda-feira, 30 de abril de 2018

MAIS UM INTEGRANTE DA QUADRILHA DE ASSALTANTES PRESO NA MATA DE BURITI DOS MONTES

Policiais capturaram, na final da tarde desse domingo (29), na zona rural do município de Buriti dos Montes, mais um suspeito de ser integrante da quadrilha que realizou um arrastão na noite do dia 24, quando roubaram três veículos em pelos três cidades diferente da região de Campo Maior.

O quarto suspeito preso é o cearense Francisco Graciano de Lima, de 26 anos, mais conhecido Natan, natural do município de Pedra Branca, no Ceará. De acordo com informações da policia, Natan é acusado de ser um dos integrantes do grupo que planejavam assaltar bancos e carro-forte em Campo Maior.

Com Natan, a polícia apreendeu 09 espoletopim, 02 coletes balísticos, 01 fuzil 7,62 mosquefal e 08 munições 7,62. Os policiais informam que as diligencias continuam, uma vez que outros dois fugitivos ainda estão escondidos numa mata, que fica localizada na zona rural de Buriti dos Montes.

A prisão do acusado foi realizada por equipes do BOPE, Força Tática do 15° Batalhão da Polícia Militar e policiais que compõem a segunda Companhia de Policia Militar de São Miguel do Tapuio e dos Grupamentos de Policiais Militares de Castelo do Piauí e de Buriti dos Montes.

PORTAL: SAMITA

0 comentários:

Postar um comentário