segunda-feira, 30 de abril de 2018

MOTORISTA EMBRIAGADO BATE NA TRASEIRA DA VIATURA DA POLÍCIA MILITAR EM NOVO ORIENTE

Ontem, domingo 29/04/2018, por volta das 18h20min, policiais militares realizavam patrulhamento na Rua Dr. José Maria Fernandes Leitão, quando, na bifurcação com Av. Francisco Rufino, ao fazer a parada obrigatória, a viatura policial, de placa PMF 4120, foi colidida na parte traseira por um outro veículo, que trafegava no mesmo sentido.

Sendo este um Fiat Pálio, cor vermelha, de placas PML 7169, conduzido pessoa de JOAQUIM WAGNER MOREIRA DA SILVA, casado, comerciante, natural de Novo Oriente, 36 anos, residente à Rua Raimundo Pereira Leite, 458, bairro Centro, em Novo Oriente.

Após a colisão, que causou danos mínimos na viatura, a composição PM abordou o condutor do outro veículo, e, segundo os policiais, o mesmo apresentava sinais de embriaguez e não possuía a Carteira Nacional de Habilitação. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator, sendo este conduzido até a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Crateús, onde foi realizado o teste do bafômetro, que resultou em 0,66 mg/l; o acusado autuado em flagrante delito nos artigos 306 e 309 do CTB. O veículo do conduzido ficou bastante avariado na parte frontal, e está apreendido na Delegacia de Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário